fbpx

Mais um mês começando e com ele, mais uma garota na nossa tag #5coisasquenãodouamínima! Pra você que pegou o bonde andando e não sabe o que essa tag significa, calma que a gente te explica:  O GWS tem como missão divulgar e falar sobre mulheres incríveis e seus trabalhos. A tag é uma desculpinha pra gente fazer isso de forma divertida! Então todo mês, uma mulher maravilhosa tá aqui contando pra gente sobre as coisas que ela não liga nem um pouquinho. E assim, de quebra, você vai conhecer muita garota incrível ou saber mais sobre as que você já conhece e admira.

Nossa musinha da vez é a youtuber, blogueira e ex-ginasta que já estudou de tudo: Desde física competitiva até design de produto e editoração, mas que agora se dedica ao japonês (sim, a língua). Você quer saber as boas de SP? É com ela mesmo que toma um drink por dia (fato confirmado pela mesma) e conhece todos os lugares mais legais da cidade. A Helô tem um jeito leve de falar sobre tudo e sempre tem uma dica legal de beleza (observem a pele dessa pessoa), de viagem (muitas dicas do Japão!), curiosidades ou de comidas lindas, gostosas e às vezes estranhas.

 

 

Agora vem saber as 5 coisas que ela não tá nem aí:

1- Joguinhos: 

“Sabe essa coisa de se fazer de difícil? Então, eu não sei, em nenhum aspecto da minha vida. Quando quero alguma coisa ou gosto de alguém, eu demonstro, eu deixo claro, eu me empolgo… Tenho bom senso, mas não faço joguinho não! Se eu não respondi a mensagem ainda é porque eu realmente não vi e acho que todo mundo deveria ser assim, tudo mais fácil, mais leve, mais espontâneo.”

 

2- Tendências: 

“A gente é influenciado sim pelas coisas, mesmo sem querer. Mas nunca comprei uma peça simplesmente porque ela é o must-have da estação, ou porque tá todo mundo usando. Na verdade é muito pelo contrário, se tem gente demais usando alguma coisa, daí que eu não compro mesmo!”

 

3- Calorias:

“Amo comida, comer e beber bem importam muito pra mim, estou sempre lendo e estudando sobre o tema, então até por isso acho que as dietas da moda não me pegam. Comer saudável só faz sentido na minha vida se é comida de verdade, que eu fiz ou sei exatamente como é feita, industrializados são bem raros no meu dia a dia e acho que pra ser saudável mais vale um hamburguer que preparei do zero do que uma marmita de batata doce processada e congelada com musa fitness na capa. Sou devota do Michael Pollan há uns 10 anos, então não caio nesses truques.”

 

4- Celebridades:

“Nunca sei quem são as pessoas super famosas que minhas amigas seguem no instagram, assim como nunca sei o nome das atrizes e atores de filmes, cantores das músicas de sucesso… Eu sou muito perdida nas coisas que estão bombando. Mas adoro um micro influenciador, me sinto muito impactada por pessoas que conseguem ser legais e descoladas mesmo presas em uma rotina “comum”, de trabalho em horário comercial.”

 

5- Ficção:

“Não consigo entender como as pessoas podem consumir tanto conteúdo de romance e fantasia com tanta história real foda por aí! Hoje em dia é tão fácil ter acesso a documentários incríveis, livros sobre pessoas que mudaram tudo ao seu redor… Acho um desperdício de vida, ainda que eu acredite que toda forma de leitura vale a pena.”

 — ♥ —

 

Curtiu as 5 coisas que eu não dou a mínima dela? Se identificou? Se inspirou? Conta pra gente!Pra acompanhar a Dela Rosa: Instagram. Youtube Dela Rosa e blog: Dela Rosa 

Veja também

Copyright © 2021 Chá de Autoestima. Todos os direitos reservados.