fbpx

Se você caiu de paraquedas no GWS agora, deixa a gente te explicar o que é o “5 coisas que não dou a mínima”. Na verdade é só uma desculpa pra gente divulgar mulheres incríveis e inspiradoras, que admiramos de verdade o trabalho e a personalidade. Então fique a vontade para passear pela tag e conhecer só mulheres maravilhosas! Vem saber um pouco mais da garota da vez, Marcela Ceribelli.

Marcela tem 27 anos, sol em câncer, ascendente em peixes e lua em àries (pela relevância dos dados, também percebemos que ela faz parte da galera que ama signos!). Maria Rita e Tom Jobim, seus cachorros, são suas maiores paixões. Depois deles? A Obvious Agency, da qual ela é CEO e diretora criativa.

A Obvious é uma plataforma de produção de conteúdo com narrativas femininas. E Marcela explica: “Feminino nesse caso não tem a ver só com gênero, e sim, com uma visão mais sensível do mundo”. Os serviços da Obvious incluem todo o processo de criação de conteúdo, desde a direção criativa até o plano de comunicação. Sabe quem são alguns dos clientes? Melissa, Puma, Ipanema, C&A… Fraco não, né? Mas além da produção de conteúdo para marcas, a Obvious se considera hoje, uma mídia própria que produz conteúdo independente com um número enorme de seguidores nas mídias sociais e alto nível de engajamento.“Minha missão pessoal nessa jornada é construir uma trajetória de liderança feminina que seja exemplo para a minha filha e pra quem mais servir.” Agora que nossa garota da vez já foi devidamente apresentada, que tal saber quais são as 5 coisas que ela não está nem aí?

 

 

1) Mudanças
“Esse mês completei minha sexta casa em cinco anos e posso enfim dizer que: tudo bem mudar tudo de novo. As caixas já não me assustam, a vida no caminhão é quase simpática e o maior aprendizado é que fui ficando com cada vez menos coisas acumuladas.”

 

2)Televisão 
“Aqui é bem polêmico já que meu namorido assiste 3 filmes por dia e minha mãe trabalha na tv, mas eu realmente troquei desde nova por leitura que é real meu vício. Algumas séries específicas me prendem bastante mas a maior parte do que tento assistir é seguido de uma longa e gostosa soneca.” 

 

3) FOMO (sigla para o fenômeno fear of missing out/ medo de ficar de fora)
“Pode ser a maturidade chegando mas me acostumei a assistir tranquilamente meus stories as 7h com todas as festas que meus amigos acabaram de sair e não me faz nem cosquinha. É muito feliz chegar em um ponto que eu consigo estar nos lugares que eu realmente quero estar e não nos que eu “deveria” estar.”

 

4) Estrias 
“Genética + crescimento rapidíssimo + um amigo cortisol, me deram uma flutuação de peso durante a adolescência que me deixaram com algumas (várias) estrias. Mas eu realmente não ligo.”

 

5) Ascendente em Peixes
“Aqui é um pouco polêmico porque envolve reclamações de pessoas que eu amo mas eu já aceitei que ter esse mundo particular vai me fazer perder vôos, celular, óculos e ter conversas de 2h sem escutar nada muito bem. Já sofri muito querendo ser mais focada mas hoje em dia consigo reconhecer que ter um mundo próprio com tantos diálogos internos me faz não ter o menor problema de ficar sozinha. Então vai, me perdoem e tá tudo bem.”

 

EXTRA:

06) sorvete de flocos

“ECA.”

 

— ♥ —

 

Veja também

Copyright © 2023 Chá de Autoestima. Todos os direitos reservados. CNPJ: 97.541.406/0001-13