fbpx

A Sarah é garota da tag “5 coisa que não dou a mínima” da vez! Ela o tipo de digital influencer que a gente curte! Ela compartilha o café da manhã? Dá dicas de make? Faz look do dia? Sim! Mas ela também fala de carreira, de política e compartilha a rotina e dicas do seu trabalho que não, não se resume a ser influenciadora.

Social media sempre foi um hobby pra ela e há 2 anos se tornou um trabalho. Ela acredita que a mistura de marketing com operação de varejo pode ser mágica e hoje é isso que ela faz. Fundou a #PleasePostMe, uma empresa que começou como social marketing e hoje é design de serviço, que atende pequenas e médias empresas, vivendo por uma causa que acredita: que o marketing de alto nível pode ser para todo mundo. Ela também tem uma coluna semanal no site do Metrópolis que é sempre cheia de dicas incríveis! Sério, vale mesmo a pena acompanhar.

gws-5-coisas-sarah-gomes

Sarah já morou em L.A e Miami, ama feijoada, adora funk, já foi no casamento do século (e o título de amiga brasileira da Kim tá no “currículo” dela até hoje), é viciada em água e batom de cacau de drogaria, é graduada em Muay Thai, fala francês fluente e ama dormir. Agora que você já sabe um pouco sobre tudo que ela é e tudo que ela ama, que tal saber um pouco sobre as 5 coisas que ela não dá a mínima?

 

1- Críticas sobre como me visto

“Sempre sofri bullying com minhas roupas e nunca dei a mínima. Lembro quando usava a tee icônica de rottweiler da Givenchy e minhas amigas falavam o quanto era bizarro, quando as pessoas falavam que minha bolsa era mais cara que meu carro ou que eu era muito ousada saindo de lingerie e moletom. Já tive vários estilos  e em todos eles sempre fui muito segura do que usar. Nem pai, nem namorado, nem amigas, nem hater de Insta conseguem me abalar.”

 

2- Regime 

“Eu me alimento super bem e amo comida saudável desde sempre. Eu não me privo de comer o que eu gosto: feijoada, croissant, batata frita, sobremesa.  Não gosto de sofrer por causa de comida. Tento levar a vida no equilíbrio: suco verde no café da manhã, pizza no jantar.”

 

3-  Pentear o cabelo

“Devo pentear meu cabelo 1x por semana e olhe lá. Acordo e saio!”

 

4- Rótulos 

“As pessoas te colocam em uma caixa e qualquer padrão que e desvie daquilo é um absurdo. Já me importei em ser rotulada, hoje I give 0 fucks. E amo pessoas que também são fora da caixinha!”

 

5- Lingerie combinando

“Eu tenho bastante lingerie e amo!!! Mas quem disse que no dia a dia eu sou daquelas que usa tudo cominando? Já tentei! Sutiã azul e calcinha de onça.”

 

 — ♥ —

Curtiu as 5 coisas que eu não dou a mínima dela? Se identificou? Se inspirou? Conta pra gente!Pra acompanhar a Sarah: Instagram. Youtube #PleasePostMe

Veja também

Copyright © 2021 Chá de Autoestima. Todos os direitos reservados.