fbpx

Falar sobre autoestima, sobre amor próprio e autodescobrimento sempre foram coisas importantes para mim e temas de quase todos os meus textos. Durante muito tempo, escrever era uma terapia pra mim. Era a forma que eu organizava meus pensamentos e trabalhava questões pessoais.

Quando a gente publica nossos textos, algo mágico acontece. Você percebe que está ajudando outras pessoas a organizar seus pensamentos e trabalhar questões pessoais.

A cada e-mail, mensagem, inbox que recebo de garotas me contando como, de alguma forma, eu fui uma ferramenta que a ajudou no processo de autoestima, percebo que ser essa ferramenta, pode sim ser minha missão por aqui nessa Terra. Esse ano eu senti vontade de me aprimorar e realmente me dedicar a tentar ajudar outras garotas nesse processo que é algo muito além de “se sentir bonita”.

 

Autoestima é algo que abala ou estrutura absolutamente tudo na sua vida. É algo físico sim, mas principalmente emocional e mental.

 

Quero cumprir essa missão que realmente acho que me foi dada, da forma mais profissional e correta possível. Por isso, senti vontade de ir além de textos no blog, mas de estudar com mais profundidade o tema, de criar mais.

Nesse processo eu estou fazendo cursos e ando mergulhada em livros, palestras e profissionais que falam sobre autoestima além de sua experiência própria. Hoje, além de escrever, quero seguir palestrando e me dedicar ao trabalho de consultoria focada em desenvolvimento da autoestima e amor próprio.

 

método cda

 

 

Início do Método CdA:

 

Foi mergulhada nesse processo, que eu criei o método Chá de Autoestima, que começou com uma palestra. Um projeto que venho desenvolvendo e deixando redondo, desde 2016. Mas o que é a palestra Chá de autoestima? Chamamos de “Nível Camomila” e é um evento sobre amor próprio.

Vamos abrir discussões e apresentar reais ferramentas para melhorar a sua autoestima, seu autodesenvolvimento e exercitar uma atitude mais positiva sobre seu corpo, suas roupas e sua capacidade física e emocional.

A ideia é você sair com uma percepção melhor de você mesma e a partir daí, dar início a uma relação mais justa com você, dando início a mudanças que você segue postergando em todos os campos da sua vida.

Entenda mais sobre o Nível Camomila.

 

 

Sobre o blend Chá de Autoestima:

 

Desenvolvendo os cursos, pensando em ferramentas para ajudar nesse processo, era fundamental pra mim, ter um toque de misticismo. Eu sou uma apaixonada por chás. Acreditem, eles foram uma parte muito importante na minha jornada de amor próprio.

Como mística, eu confio demais no poder das ervas, das flores e no ritual que envolve preparar um chá. Foi assim que eu, junto com a Fernanda Grizzo, desenvolvemos um blend de ervas, especiarias e flores totalmente focado em amor próprio.

 

blend chá de autoestima

 

Antes de tudo, o que é um blend? A palavra “blend”, vem do inglês e significa mistura. Ou seja, é uma mistura de diversos tipos de chás ou de infusões (apenas frutas, ervas ou frutas e ervas), ou mistura de chás com frutas, especiarias e flores, que são selecionados para criar uma bebida com aroma, corpo e sabor especial e equilibrado.

 

Não é tão fácil quanto parece! Não é somente comprar, misturar tudo e ver no que dá. Cada elemento usado para a combinação é feito com base em estudo. Não só das combinações, mas de medidas. Na hora de elaborar um blend, temos que escolher para criar um chá uniforme, para que tenha sempre o mesmo aspecto e sabor, cor e aroma e função.

O Chá de autoestima é todo natural. Não tem nenhum processo químico no desenvolvimento, são as ervas lavadas, secas e misturadas com uma oração focada em amor próprio, com a energização do quartzo rosa. O chá não passa por nenhum processo químico.

Não é torrado, moído, você recebe da forma mais natural possível e pode, além de beber, fazer banhos energéticos com o blend e também patuás para colocar no seu travesseiro por exemplo, trabalhando a aromaterapia.

Venha conhecer a nova versão do Chá de Autoestima: em sachês.

 

— ♥ —

Veja também

Copyright © 2021 Chá de Autoestima. Todos os direitos reservados.