fbpx

Em maio, fomos convidadas pela Melissa e pela assessoria Press Pass para arrumar as malinhas e ir para Fortaleza conhecer a fábrica de lá e assistir ao desfile de verão 2018. Eu assumi essa árdua missão de tirar umas férias e fazer essa trip e decidi fazer um vlog pra registrar tudo.

melissa_mapping_fortaleza_convite

melissa_mapping_fortaleza_nuta_vasconcellos

melissa_mapping_nuta_larissa_vanessa

Minha história com a Melissa não é recente e foi totalmente sem querer! Quando paro pra pensar na minha carreira, vejo que a Melissa sempre esteve presente de alguma forma. Quer ver só? O primeiro evento de moda que eu cobri na vida em 2009 como repórter, era da Melissa! E a prova está na internet, ou nesse link aqui se você quiser ver e rir de todo o meu jogo de cintura! Depois de muito tempo, em 2014 fui convidada para a co-criação de uma coleção com a marca no primeiro grupo do projeto chamado Melissa Creatives. Eu contei um pouquinho dessa história no post Melissa Trópico Surreal: Minha experiência de co-criação de uma coleção cápsula para a marca.

melissa_mapping_fortaleza_fabrica

melissa_mapping_nuta_jade_seba_vanessa_gio_jessica_larissa

Voltando a 2017, ao vlog e e a coleção Melissa Mapping, foram 3 dias em que eu e outras convidadas blogueiras, vlogueiras, instagramers, jornalistas e repórteres, ficamos em um hotel incrível, visitamos a fábrica e assistimos ao desfile. E eu tentei registrar tudo! Se vocês gostarem, já sabe né? Deixa aquele like maroto, deixa um comentário e se inscreve no nosso canal!

— ♥ —

assinatura_2016_nuta-vasconcellos1

Veja também

Copyright © 2021 Chá de Autoestima. Todos os direitos reservados.