fbpx

gws-melissa-tropico-surreal

A história começa assim: 20 meninas cariocas seriam escolhidas pelo trio Bárbara Rosalinski e Marcela Ceribelli, da Sala de Estar, e Pedro Pirim, da NOO, para se tornarem o primeiro grupo de Creatives Melissa. Como missão, esse grupo desenvolveria a Melissa Rio, um modelo que seria a cara da nossa cidade e das nossas garotas, sem ser clichê. Fiquei absolutamente emocionada (mesmo) de ter sido uma das escolhidas para esse time já que tenho uma relação emocional muito grande com a marca. Aliás, quem não tem uma relação emocional com a Melissa? Quem nunca desejou ou tinha uma Melissa aranha? Quem não reconhece de longe o cheirinho do plástico mais cheiroso que existe?

gws-melissa-secret-room

Posso afirmar que fazer parte desse projeto foi uma das coisas mais legais que me aconteceram na vida. Graças a ele eu pude desenvolver um produto desde o início da sua criação: Primeiras reuniões para troca de ideias e referências, moodboard, montagem de mockup, desenvolvimento de comunicação, de embalagem, de marketing, da festa de lançamento…. Foi graças a esse projeto também que pude fazer um tour completo pela fábrica da Grendene no sul, onde a Melissa é fabricada  e conhecer cada detalhe da fabricação e de todo o projeto. Pude sentar na mesa de reuniões de lá e decidir pessoalmente com o Edson Matsuo, diretor criativo da Melissa, como seria o próximo modelo da marca. Pena que infelizmente não podíamos tirar fotos por lá (assim que entramos, nosso celular foi confiscado). Aliás muita gente me pergunta por que participei isso de forma tão low profile, mas na verdade, tudo tinha que ser assim mesmo. Tudo que acontecia nas salas de reunião e no processo criativo, era super secreto. Tanto que chamávamos de #SecretRoom. Então infelizmente, não tenho muitas fotos para postar mas cara,  durante o processo me desapeguei das fotos porque o que eu pude viver, não tem preço, nenhuma faculdade de moda poderia me dar uma experiência dessa profundidade.

gws-melissa-festas_2

E eu tirei muito mais do que experiências profissionais dessa história. Até porque não tinha só trabalho não! A gente também se divertia e muito! A Melissa sempre tinha uma surpresinha pra gente, uma festinha, um evento, um show, uma viagem e claro, muitos presentes. Além disso, tive a oportunidade de fazer novas amigas e de ficar mais amiga de meninas que já eram minhas amigas. E acima de tudo: Fez eu sentir (ainda) mais orgulho de ser mulher porque era tanto talento junto, tanta menina linda, inteligente, cheia de ideias criativas que senti a força do #GirlPower. Se vocês quiserem saber mais sobre elas, dá um google aí que só tem mina foda: Bebel Sader, Beta Figueiredo, Bruna Aragão, Barbara Oliveira, Carolina Koeler, Clariza Rosa, Eduarda Motta Nanci, Fernanda Rebello, Isabella Castro, Karen Richa, Lara D’Ávila, Larissa Vasconcelos, Luiza Calmon, Luiza D’Angelo, Maria Claudia Palhares,Priscila Steinman,Raquel Dimantas e eu, Nuta. O projeto foi tão legal e deu tão certo que não criamos somente uma Melissa, mas duas! (E outra surpresa que ainda vem por aí)

httpv://youtu.be/_-YYGEJfFoE

gws-melissa-looks_2

Foi maior do que desenvolver sandálias. Foram no total 13 encontros criativos, desde a apresentação do projeto até o desenvolvimento do conceito da campanha, nome da coleção, fotos conceito da coleção, vídeo e idealização da festa oficial de lançamento. E foi assim que nasceu a coleção cápsula que batizamos de Trópico Surreal, com dois modelos que eu tenho muito, muito orgulho de ter sido uma das criadoras, o modelo plataforma Creatives Wedge e a flatform com solado tratorado Creatives Flat. As duas já estão a venda no Clube Melissa e também na loja virtual. Obrigada Melissa por essa oportunidade única.

gws-melissa-promo

Apesar de toda a história ser bem legal tenho certeza que vocês vão gostar mesmo do que vem agora: *Vamos sortear uma Melissa Creatives Flat pra vocês! Para participar é mole.

1) Seguir o @girlswstyle e a @melissaoficial no instagram

2) Postar uma foto no seu instagram da sua visão de Trópico Surreal. Deixe sua criatividade fluir!

3)  Na foto use a hashtag #GWSMelissa e marque o @girlswstyle e a @melissaoficial.

A promo é válida a partir de hoje,  sexta-feira, 14/11/14 até 19/11, quarta- feira até 12:00 (meio dia). Pra participar o seu Insta deve ser público. Você NÃO poderá escolher a cor da sua Melissa Creatives Flat, apenas o tamanho.

Dúvidas? Coloca aí nos comentários e boa sorte!

Curtiu o post? Que tal dar uma forcinha e ajudar a gente a divulgar o GWS? Dá um like, compartilha, um tuite também vale! :)

Ah, e pra saber mais do nosso universo encantado, é só seguir a gente nas redes sociais:

Instagram // Twitter // Facebook // Tumblr // Newsletter do GWS

assinatura_NUTA

 

Veja também

Copyright © 2021 Chá de Autoestima. Todos os direitos reservados.